5 cantoras que estão começando a estourar na mídia que você precisa conhecer!


Oi pessoal, bom nesse post estarei falando das cantoras que estouraram na mídia principalmente em 2017 e que eu não me canso de escutar e creio que nem vocês irão cansar!!

1- Dua Lipa
 Resultado de imagem para dua lipa
Gente tem voz mais única que a dela?? Nunca Vi nada igual, uma das minhas favoritas dela são Scared to Be Lonely e Blow Your Mind (é só clicar no nome para ouvir!)

2-Halsey
Imagem relacionada
Nada a declarar da minha cantora favorita hauhau é só dar o play em Now or Never e Colors e sentir

3- Hailee Steinfield
Resultado de imagem para Hailee Steinfeld
Atriz, modelo e cantora, e só tem 20 anos!! É só ouvir a música dela com o Zedd e a com o DNCE que você Vai ver o quanto ela tem talento!

4- BirdyResultado de imagem para birdy

Tipo de música que eu escuto quando estou na bad hauhaua Birdy na certa!! Ouça Skinny Love e Not About Angels

5- Pabllo Vittar
Imagem relacionada

Se você ainda não ouviu Ko tá esperando o que?? ALERTA:essa música fica na cabeça (ouça aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário